O novo caminho para o sucesso.

JGA foca no fator humano para vencer o Covid-19

O cenário atual do mundo é desafiador. O momento pede coragem e criatividade para driblar os desafios da crise.

Pensando nisso, a JGA Assessoria Contábil e Treinamentos, decidiu fomentar a motivação pessoal dos seus colaboradores e clientes, criando estímulos para que todos estejam envolvidos com os mesmos objetivos, a fim de alcançar os melhores resultados diante das adversidades.

Inevitavelmente, todos os segmentos de mercados foram ou serão afetados, em maior ou menor grau, pela reestruturação do cenário econômico brasileiro. A crise exige esforço, comprometimento, criatividade para buscar o novo e fugir das regras e decisões engessadas e pré-estabelecidas.

Neste caso, é imprescindível dominar práticas modernas de gestão, para evitar ser consumido pela crise e caminhar na contramão da histeria compartilhando força e resiliência.

O primeiro passo a ser dado, é olhar para dentro e através deste conceito, a JGA contará nas próximas semanas com a colaboração de três psicólogas para auxiliar colaboradores, clientes e seguidores a passar por esse momento de pandemia causado pelo Covid-19.

As psicólogas Cristina Monteiro, Miriam Ferrari, e Laís Moler estarão à frente dos trabalhos produzindo os materiais de apoio para o "Praticando Resiliência".

Os conteúdos serão divulgados em todas as redes sociais em forma de vídeos, frases, e mensagens positivas, de forma interativa.

A equipe JGA acredita que focar no ser humano é essencial para reverter e enfrentar o momento atual. Acompanhe o "Praticando Resiliência" em nossas redes sociais, curta, deixe seus comentários e compartilhe! #JGAPraticandoResiliencia

 

Publicado em 07/04/2020