O novo caminho para o sucesso.

Prefeitura publica edital de chamamento público para gestão de Telecentros

A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Inovação e Tecnologia, publicou edital de chamamento público para celebração de Termos de Colaboração para a gestão de 71 unidades dos Telecentros. O objetivo é trazer Organizações da Sociedade Civil (OSCs) para a gestão destes equipamentos fomentando, além do acesso gratuito à internet, atividades voltadas à inclusão digital para a população.

Criados em 2001, os Telecentros têm a importante missão de promover a inclusão digital para a população, principalmente às pessoas e locais de alta vulnerabilidade social e econômica.

É ideal que as organizações interessadas possuam experiência comprovada na área da inclusão digital, conhecimento do território onde está inserido o Telecentro, além da atuação na cidade de São Paulo.

As propostas de Plano de Trabalho deverão ser apresentadas à Secretaria, contendo documentações comprobatórias, até 22 de abril de 2020.

As parcerias têm duração de 24 meses a partir da assinatura do Termo de Colaboração. Em caso de justificativa técnica, o prazo pode chegar a cinco anos, prorrogável por mais cinco.

Sobre o edital

Modalidade: Termo de Colaboração

Objeto: Seleção de Organizações da Sociedade Civil interessadas em manter e gerenciar unidade de Telecentro, mediante Termo de Colaboração. Integram o chamamento 71 unidades de Telecentros Comunitários.

Prazo: 24 meses. Pode chegar a cinco anos, prorrogáveis por mais cinco anos.

Critério de julgamento: Experiência, atuação no território e plano de trabalho.

Valor máximo de transferência de recursos no exercício 2020: R$ 70.320,00 (Setenta mil, trezentos e vinte reais) para a gestão anual de um Telecentro Comunitário, sendo o total para as 71 unidades R$ 2.496.360,00 (dois milhões, quatrocentos e noventa e seis mil, trezentos e sessenta reais).

Serviço

Prazo final para entrega das propostas: 22/04/2020

Horário: 10h às 15h.

Local: Enviar proposta para o e-mail telecentros@prefeitura.sp.gov.br: telecentros@prefeitura.sp.gov.br , ou para Rua Líbero Badaró, 425, 27º andar, Centro, São Paulo/SP, CEP 01009-905, das 10h às 15h, em envelope lacrado e mídia removível (CD ou Pendrive), via Correios com Aviso de Recebimento.

Clique aqui para ter acesso ao editar completo.

 

Fonte: Prefeitura de São Paulo
Publicado em 31/03/2020