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Otimizar as cobranças recorrentes facilita a vida da sua empresa

Adotar um sistema de cobrança que facilite a vida da sua empresa é fundamental. Tendo em vista que quanto maior é o volume de vendas e o faturamento, mais se faz necessário contar com um serviço de automação de cobrança recorrente para agilizar o recebimento e evitar uma possível inadimplência.

A cobrança recorrente acontece quando existe um gerenciamento de recebimentos por periodicidade (quinzenal, mensal, semestral ou até anual), em troca de um serviço prestado ou um número variado de produtos.

Hoje em dia tempo é dinheiro, e se você quer poupar funções automáticas e repetitivas na gestão de cobranças da sua empresa, o mercado oferece uma solução de alta performance com benefícios múltiplos (desde uma agradável experiência de compra  até ao aumento do faturamento).

O serviço de cobrança recorrente ajuda a fidelizar o vínculo entre a empresa e o cliente por um longo prazo, o que favorece o fluxo de caixa com entradas programadas.

A automação chegou para ficar, como é o caso da cobrança recorrente, visto que o consumidor está cada vez mais exigente e, optando por soluções que priorizem a segurança das informações

 

 Fonte: Jornal Contábil
Publicado em 17/07/2019