O novo caminho para o sucesso.

Empresa que oferece benefícios corporativos é preferência dos jovens talentos

Jovens nascidos a partir de 1990 são cada vez mais atraídos por empresas que oferecem benefícios corporativos, é o que indica o publicado pelo grupo de recrutamento Page Talent. No entanto, a comunidade de carreiras Love Mondays aponta que, quando esses benefícios se aliam à saúde, os colaboradores podem aumentar a produtividade em torno de 40%, além de ser um importante fator para engajar a equipe.

O início de um novo ano é o momento ideal para planejar, organizar atividades e inovar a sua empresa, investindo em soluções que propiciem melhores resultados e alto desempenho da equipe.

Quando os funcionários se sentem bem, felizes e percebem que a empresa proporciona um ambiente agradável e preza por sua saúde e bem-estar, eles se sentem motivados e dispostos a dar seu máximo, e retribuem as facilidades concedidas pela corporação executando o trabalho com maior empenho, dedicação e prazer, tornando as atividades diárias mais leves e compensatórias. 

Segundo as pesquisas, colaboradores que se alimentam de forma saudável e com regularidade podem apresentar um aumento de desempenho em torno de 25% em relação à média. Já quem associa uma boa alimentação à prática frequente de atividades físicas, reduz as faltas no trabalho em 27%.

Cada vez mais os profissionais buscam por empregos em que consigam conciliar, de forma equilibrada, a vida pessoal. Então, ambientes onde normalmente passamos oito horas e que garantem qualidade de vida são extremamente desejáveis pelos funcionários.

Portanto, empresas que oferecem benefícios corporativos criam, inevitavelmente, um vínculo com seus funcionários. Com a prática, você terá um time fiel à empresa. 

 

Fonte: Portal Dedução
Publicado em 18/01/2019